sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

0

Feliz 2012!!


2011 foi um ano muito especial pra mim e com grandes conquistas. Uma delas, com toda certeza, foi ter iniciado o trabalho na produção de convites e produtos personalizados. Quem me conhece sabe que sempre gostei de brincar com o mundo das artes... Já pintei caixinhas, já fiz caixas com fotos, já provoquei ciumeira entre amigas por conta de quadros e porta-retratos usando scrapbooking, enfim, tudo que envolvesse algum tipo de trabalho manual sempre me interessou. Porém, foi por esse mundo da identidade visual, da personalização gráfica que eu realmente me apaixonei e me identifiquei... Ver os rostinhos de felicidade e satisfação das mães, das crianças, dos aniversariantes ao ver meu trabalho é extremamente gratificante.
Quero agradecer muitíssimo aos meus clientes pela confiança e pelo carinho. Todos, sem exceção, foram muito educados do início ao fim de cada trabalho.
Obrigada ao meu amigo, irmão de coração e maravilhoso designer, Fabiano, que me ensinou a mexer nos programas (principal ferramenta de trabalho). Sem ele nada disso seria possível.  
Agradeço à Márcia e à Elane (as Maricotas) que me ajudaram desde os primeiros trabalhos e sempre tiveram muita paciência e atenção.
Meu muito obrigada a minha querida avó, que me ajuda com tanto carinho na produção das lembrancinhas, e ao meu amado namorado, pela paciência e compreensão nas vezes que não pude vê-lo por conta das encomendas.
Não podia deixar de agradecer às queridíssimas Jéssica e Tina pela prestatividade e dedicação na produção de cada trabalho. 
Agradeço também as parcerias com a Cupcakes da Déa, com o Cantinho do Brigadeiro (Alessandra), com a Doce Pedaço (Bela), com a Tatau Doces (Claudia) e com a Mimos de Banho (Monique), que nossas parcerias sejam firmadas ainda mais em 2012.
Um agradecimento especial vai para a parceira, amiga e irmã de coração Andréa Lima (da Cupcakes da Déa), que foi a principal incentivadora para que tudo isso se tornasse real. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser tão essencial em cada decisão importante.
É isso... 2012 chegou e vamos ao trabalho... ;)




0 comentários:

Postar um comentário