terça-feira, 18 de outubro de 2011

6

Batizado














Os primeiros mimos que vou mostrar são de um pequeno cliente super especial...um menino lindo!!! 
Estas coisinhas fofas foram todas preparadas com o maior carinho para o Batizado do Danielzinho. 
A mamãe Raphaella, amiga e super cliente, cuidou de tudo com maior amor...logo, o Batizado deste príncipe não poderia deixar de ter ficado lindo de morrer!!! A Feito pra Você participou deste momento especial pra família com a maior satisfação...e o resultado foi esta mesa linda que vocês podem conferir.

6 comentários:

Fátima Vasconcelos disse...

Erica, conheci o seu cantinho e achei muito bonito. Seja muito feliz e muito sucesso para você. Deus te abençoe. Já estou te seguindo.
Beijos.

Cupcakes da Dea disse...

Amiga, agora sim todo mundo vai poder admirar seus belos trabalhos! O blog ficou lindo...
Tenho muito orgulho de você e fico super feliz com nossa parceria eterna...vc bem sabe que torço pelo seu sucesso tanto quanto o meu!!! Parabénsss. ;) Bjs.

Lucia disse...

O Blog está lindo!!!! Sucesso pra vc!!!

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Oi, adorei seu cantinho... estou começando a fazer algumas artes como vc, passa lá no meu cantinho.
beijos
www.ateliecrisboeque.blogspot.com

Beijos

Feito pra Você disse...

Madamefal, Lucia e Cris, obrigada pelo carinho e pela torcida! :)
Beijos

Feito pra Você disse...

Déa, quero agradecer por todo carinho, força e incentivo que vc tem me dado desde o início... Vc foi fundamental na concretização desse projeto que tem me feito tão realizada e feliz...
Amiga, obrigada pelos conselhos, dicas e pela parceria!!! Beijão

Postar um comentário