sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

0

Boi garantido

Para uma festa ser bonita e emocionar as pessoas, não precisa ser grande e com muitos produtos... Essa festinha com o tema do Boi Garantido foi feita num ambiente de trabalho e foi um sucesso... ;)
Cupcakes da Déa e Cantinho do Brigadeiro fizeram parte dessa animação...








0

Convite


Os convites criados pela Feito pra Você foram parar em Miami!! Que chique, hein?! ;) Vejam como ficou elegante esse convite... :)








sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

0

Feliz 2012!!


2011 foi um ano muito especial pra mim e com grandes conquistas. Uma delas, com toda certeza, foi ter iniciado o trabalho na produção de convites e produtos personalizados. Quem me conhece sabe que sempre gostei de brincar com o mundo das artes... Já pintei caixinhas, já fiz caixas com fotos, já provoquei ciumeira entre amigas por conta de quadros e porta-retratos usando scrapbooking, enfim, tudo que envolvesse algum tipo de trabalho manual sempre me interessou. Porém, foi por esse mundo da identidade visual, da personalização gráfica que eu realmente me apaixonei e me identifiquei... Ver os rostinhos de felicidade e satisfação das mães, das crianças, dos aniversariantes ao ver meu trabalho é extremamente gratificante.
Quero agradecer muitíssimo aos meus clientes pela confiança e pelo carinho. Todos, sem exceção, foram muito educados do início ao fim de cada trabalho.
Obrigada ao meu amigo, irmão de coração e maravilhoso designer, Fabiano, que me ensinou a mexer nos programas (principal ferramenta de trabalho). Sem ele nada disso seria possível.  
Agradeço à Márcia e à Elane (as Maricotas) que me ajudaram desde os primeiros trabalhos e sempre tiveram muita paciência e atenção.
Meu muito obrigada a minha querida avó, que me ajuda com tanto carinho na produção das lembrancinhas, e ao meu amado namorado, pela paciência e compreensão nas vezes que não pude vê-lo por conta das encomendas.
Não podia deixar de agradecer às queridíssimas Jéssica e Tina pela prestatividade e dedicação na produção de cada trabalho. 
Agradeço também as parcerias com a Cupcakes da Déa, com o Cantinho do Brigadeiro (Alessandra), com a Doce Pedaço (Bela), com a Tatau Doces (Claudia) e com a Mimos de Banho (Monique), que nossas parcerias sejam firmadas ainda mais em 2012.
Um agradecimento especial vai para a parceira, amiga e irmã de coração Andréa Lima (da Cupcakes da Déa), que foi a principal incentivadora para que tudo isso se tornasse real. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser tão essencial em cada decisão importante.
É isso... 2012 chegou e vamos ao trabalho... ;)




quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1

Panetones decorados

Uma outra dica de presente que deu o que falar foram os panetones e mini panetones decorados pela Cupcakes da Déa e recheados com o delicioso chocolate da Cantinho do Brigadeiro. Eu mesma presenteei várias pessoas especiais com esses mimos gostosos e lindos!

Cupcakes da Déa - 8173-9910
Cantinho do Brigadeiro - 8112-0803


0

Chá de Baby do Lucas




No clima do Natal, a mãe Adrianinha fez o chá do seu baby Lucas e encomendou da Feito pra Você alguns produtos personalizados. Vejam que gracinha que ficaram os convites e os outros mimos...







0

Marmitinhas forradas com tecido


As marmitinhas provaram nesse Natal que são uma ótima opção de lembrança... não servem apenas para as festinhas infantis, mas para qualquer ocasião... Essas foram forradas com tecido e foram recheadas com os deliciosos docinhos da Cantinho do Brigadeiro e brownies da Doce Pedaço. Vamos combinar que o lacinho channel deu um toque todo especial, não é verdade... ;)
Fica mais uma sugestão para festinhas entre amigas, aniversários de todas as idades ou qualquer outro evento.. ;)





1

Etiquetas e cartões



O casal de amigos, Rachel e Rafael, encomendou etiquetas e cartõezinhos para colocar nos presentes de seus amigos e familiares. Excelente dica não só para a época do Natal, mas para usar como agradecimento pela presença em aniversários, chás, visitas em maternidades, etc.



Ganhei deles essa baby chandon e eu amei!! :) Obrigada pelo carinho de sempre...

  

0

Convite - Marcador de Página


Então é Natal....

Essa época é o período das confraternizações e de presentear quem amamos. Então, a Feito pra Você entrou no clima e fez convites, etiquetas, cartõezinhos e lembrancinhas... :)




A Savana encomendou esse convite para a festinha de confraternização da sua igreja. Convite lindo e superútil! Fica a dica... ;)
0

Minnie Rosa


A ratinha Minnie é muito fofa e na cor rosa então... Foi com esse tema que a mamãe da Alice nos encomendou os convites e a mesa de guloseimas. O convite foi no formato do vestidinho da Minnie...olhem como ficou fofo.. :) 
A festinha foi muito linda e especial...foi preparada com muito amor pela Lorena (mãe da Alice) e foi um grande prazer poder participar desse momento.
Obrigada pela confiança!






0

Batizado do Rafael



A Bel, mãe do Rafael, quis algumas lembrancinhas para presentear seus convidados do Batizado do seu filhote. Vejam como ficaram os marcadores de livro e as tags para serem usadas nas tacinhas de brigadeiro...